sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

olá querida amigas e seguidoras, desde que minha querida mãe se foi, eu não estava disposta a entrar no meu blog, acho que eu estava meio depre. mas graças a Deus já passou e hoje eu vim desejar a todas vcs um maravilhoso e esplendido natal, e que nesta data tão comemorativa Jesus possa nascer em seus coraçoes, trazendo a Paz, o amor, perdão para quem nos magoou,( não falo de vcs, pois ano todas vcs e sei que vcs não me magoram nunca), ao contrario sempre me desjaram boas coisa, mas me refiro, a outras pessoas, que podem ter nos magoado, que vcs possam liberar o perdão, quero em especial agradecer a Filomena, a Lee Albrecht, pelas palavras maravilhosas que me disserão embora todas vcs tem um lugar bem quentinho no meu core, bem amigas boas festas, e logo estarei postando meus trabalhos, não postei ainda porque não terminei, e estou sem celular pra tirar as fotos e eu ainda não tenho camera digital então tenho que esperar, bjs no core de todas vcs, amo vcs. Graça

Um comentário:

  1. que neste novo Ano que se inicia,você possa encontrar amor ,paz,saúde,felicidade,luz,sucesso e prosperidade!Com muito carinho e esperança no coração.

    ResponderExcluir